ACESSE A IMAGEM ABAIXO PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS

ACESSE A IMAGEM ABAIXO PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS
ACESSE A IMAGEM ACIMA PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

COLEÇÃO NOIVAS 2011







A nova temporada de calor promete trazer muitas novidades para as noivas. Os estilistas estão ousando com vestidos curtos, tomara-que-caia, um ombro só, com aplicações de florais, babados, pétalas e texturas.

Um Ombro Só e Tomara-Que-Caia
A assimetria já é uma tendência consolidada nas passarelas do prêt-a-porter e agora se torna um elemento popular nos vestidos de noiva. As peças de um ombro só foram vistas nas coleções de muitos designers. O tomara-que-caia é um clássico dos vestidos de noiva e também permanece forte na temporada de verão.


Vestidos Curtos
Os minivestidos
se tornaram populares há algumas estações, mas é no verão 2011 que eles realmente se consolidam entre os vestidos de noiva. Esse visual sofisticado e moderno é perfeito para as noivas que são ligadas em moda e não querem usar um vestido de estilo tradicional. Muitos dos modelos curtos têm silhuetas inspiradas na década de 50. As mulheres que preferem um vestido mais tradicional para a cerimônia podem optar pelos curtinhos para a recepção.

Plumas
As plumas já são uma tendência para a moda prêt-a-porter. Agora elas invadiram as passarelas das semanas de moda voltadas especialmente aos vestidos de noiva.

Babados, Pétalas e Texturas
As coleções de vestidos de noiva da estação vieram cheias de detalhes. Os babados e pétalas feitas em tecido acrescentam texturas e efeitos variados nas peças. Esses elementos já foram utilizados na última temporada, mas a tendência continua.

Aplicações Florais
As aplicações florais deixam qualquer vestido mais romântico. Para a temporada de verão 2011, estas aplicações apareceram mais dramáticas, com flores grandes, feitas no tecido do vestido.

Laços
Os laços estão muito presentes nos vestidos de noiva da temporada, desde os menores e delicados àqueles grandes e glamourosos.

Como alerta o site Portais da noiva, "é importante lembrar que, independente das tendências, é preciso que a noiva procure um modelo de vestido que combine perfeitamente com seu estilo e personalidade. O vestido de casamento fará parte de uma história pessoal, e é essencial que no dia do casamento a mulher se sinta bela e única para que possa guardar boas lembranças desta data".

O site Pronovias Barcelona traz imagens marvilhosas da coleção noivas 2011 além de muitas outras novidades para quem está decidindo o que usar no seu casamento.
Visite este e outros sites e saiba o quê usar através dos links abaixo:

3 comentários:

  1. ADOREI!Simplesmente cada vestido, cada detalhe faz com o que o vestido seja único. lindo

    ResponderExcluir
  2. Déborah, Obrigado pelo comentário.
    O que me chamou a atenção tb além da beleza dos vestidos, foi a singularidade da luz e da locação na fotografia.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o vestido payette, o segundo, nossa me apaixonei por ele, gostaria muito de saber da onde que é, quem fez, que loja?? obrigada Kamila

    ResponderExcluir