ACESSE A IMAGEM ABAIXO PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS

ACESSE A IMAGEM ABAIXO PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS
ACESSE A IMAGEM ACIMA PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Campanha da DuLoren promove infidelidade.


Só Jesus é fiel. Você imagina do que uma lingerie é capaz?


A DuLoren resolveu provocar os homens de verdade. Será que vai dar certo promover uma lingerie deixando inseguros os namorados, amantes, ficantes e maridos? A mensagem é: se você está se sentindo abandonada ou rejeitada por ele, compre calcinhas e sutiãs e se prepare para traí-lo.

O diretor de criação Marcos Silveira, da agência contratada pela marca de lingerie, diz que “mulher Amélia não existe mais”. Você concorda? Segundo Marcos, “quem não dá atenção à mulher que tem corre o risco de perdê-la”. E ele dá o alerta final: “A fila anda!!!!!!!”

A cena mostra um homem com olhar fixo na televisão, ignorando a presença de sua mulher. Ela conversa no telefone, de roupa íntima, e sonha com o desejo ardente de um homem – porque o dela não a nota mais.

Ela sonha, basicamente, em não se tornar invisível. Isso é familiar a você? Já aconteceu você começar a achar que virou fantasma, pode atravessar paredes, colocar uma melancia na cabeça, pintar o cabelo de ruivo e ele não perceberá (em casa)? Por que, na mulher do próximo, ele nota tudo – e comenta?

Para 420 mulheres das classes A e B entrevistadas pela agência, esta cena é mais comum do que se pensa: 74% admitiram ter trocado de parceiro porque não havia carinho nem atenção suficientes para manter a chama. Elas achavam que mereciam mais, e foram atrás.

Não de Jesus, mas de outro amor, carnal, afetivo, humano.

A nova campanha será lançada no início de março. E se destina às mulheres que se sentem sensuais (todas, né?…). Claro que não é com lingerie nem com traição que se resolvem a incomunicabilidade, o desinteresse ou o tédio. Mas algumas já perderam a esperança na conversa e desejam manter aceso o olhar de seus homens – ou de outros. Elas querem sentir que ainda podem seduzir e que estão vivas.

Na busca de uma autoestima perdida ou balançada, algumas despertam dúvidas em seus homens, e o resultado pode ser saudável ou angustiante. Porque fidelidade se conquista no dia a dia. Ou seremos sempre dos mesmos homens, não importa o que fizerem ou deixarem de fazer?

O que você acha?


FONTE: ÉPOCA http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/02/25/so-jesus-e-fiel-voce-imagina-do-que-uma-lingerie-e-capaz/

Um comentário:

  1. A matéria foi transcrita da Época mas faço questão de comentar.
    O casamento está cada vez mais descartável. Em vez de um casal procurar resolver seus problemas e continuar caminhando juntos ouvindo e agindo conforme a vontade de Deus, optam em dar ouvidos para o mundo, cometendo pecados e alegrando o diabo que ao final contabilizará mais uma alma.
    Esta campanha é um verdadeiro absurdo, um engodo malígno e que infelizmente uma pessoa fraca e distante de Deus, achará verdade neste tipo de proposta, e buscará água no deserto.
    Infelizmente, caso não tire as escamas dos olhos, morrerá de sede como diversas outras que deixaram o oásis acreditando na miragem do eldorado.

    ResponderExcluir