ACESSE A IMAGEM ABAIXO PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS

ACESSE A IMAGEM ABAIXO PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS
ACESSE A IMAGEM ACIMA PARA VISUALIZAR NOSSOS PORTFOLIOS

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Flora e fauna do litoral brasileiro



Como é lindo observar e poder registrar fotograficamente a natureza!
Por sorte, estes momentos podem nos reservar surpresas muito agradáveis, como as destas fotos.
Atento as flôres, acabei não observando o ser marinho que se embrenhava pela relva rasteira. Surpresa e ao mesmo tempo espanto na hora que dei o preview. O ser estava ali quieto, inerte, camuflado e apenas me observando.
Me considero um cara de sorte por conseguir registrar esta espécie rara em seu habitat natural.
Com muito cuidado, lentamente e fazendo uso de toda a minha técnica como profissional da fotografia, consegui alterar o foco e registrá-lo em mais um clic.
Gotcha!!!!
Confira na sequência e compartilhe da minha emoção.
Raça, qualidade fotográfica, paciência, oportunismo ou mesmo sorte (como dirão alguns), não interessa, o importante é que vc está tendo a oportunidade de vislumbrar imagens inéditas e nunca antes vistas nos litorais brasileiros.
Uma bela espécime ainda não catalogada aqui, em primeira mão para o seu vislumbre. Poupe elogios amigo. Sou um cara humilde, "este é meu trabalho", são anos observando nossos litorais em busca de momentos raros como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário